Terça-feira, 29 de Maio de 2007

... Fim?

Pensamos nós em fazer planos, viver a vida amanha e pensar o que vamos fazer depois, gostamos de sonhar com aquele momento especial que vai chegar um dia, com tudo a dar certo se aquele detalhe importante correr bem, vivemos sem aproveitar na verdade os momentos, poucos, que temos,
seja ao lado de quem amamos ou simplesmente com nós proprios, sao esses detalhes esses momentos, aqueles precisos instantes que já nos esqueçemos ou damos pouca relevançia que no fim vao contar para alguma coisa. Que vao contar brevemente ,seja, para nos sentirmos alguem ou para podermos dizer que vale a pena, que valeu a pena.

No entanto olhamos para as maos, pensamos nós que podemos fazer tantas coisas, que temos tempo para tudo e para mais alguma, ficamos à espera, passivos, parados, uns choram outros riem, há quem resmungue com a vida e outros ainda dizem que está optima e corre bem.

E um dia, acaba.
vindo do nada, de uma causa inexistente, aparece o fim, seja ele qual for, no aspecto que tiver. acaba. ficamos com uma imensa quantidade de sonhos por cumprir, depois disso, lamenta-se. pensa-se nos ses, relembra-se os amores e as paixoes, finca-se garras forte no presente, vive-se um momento descendente e pairamos num limbo de incertezas e arrependimentos, nesse momento pode haver um sorriso, aquele que do fundo se sente como uma chama, sorrimos, os olhos brilham e sentimos que secalhar até fomos felizes...sonhamos... e acaba.

 


"E se um dia me faltares, eu nao serei nada
e ao mesmo tempo serei tudo,
porque em teus olhos estao as minhas asas,
e está a onda onde me afogo."

sinto-me: --
música: --

Escrito por Alma às 17:18
lnk | Escritos favoritos
Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Quem sou ?


ver Alma

seguir perfil

. 1 seguidor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Ultimos escritos

Seria por um dia...

O peso de pó acumulado...

Filhos de Putagal

passagem...

... Fim?

Saudade incompreendida...

viste ?

Nao esqueci...

Coisa Nenhuma

... e o tempo quando pass...

O nosso Portal


Pórtico

tags

todas as tags