Quarta-feira, 1 de Novembro de 2006

Nao esqueci...

 

"Minha esperança desaparecida, és tu?
Que viestes tu trazer aqui, procuras quem morreu e nao voltou? Procuras quem esqueceste e nao pode jamais acompanhar-te? Tu sem saberes o que vais encontrar caminhas em frente, nao o faças ! rogo-te ! esta porta tornou-se maldita, e guardada por quem nem tu podes enfrentar. Neste local tao longe da tua realidade, e do teu proprio penar, quem és? Que sinto agora em ti peso de lamento, e dor sofrega de morte desejada, mas brilhas de azul como o céu, trouxeste-me mais luz que um sol me pode dar, amo-te meu amor pois só tu me trazes a vontade de sorrir que há tanto esqueci, mas é tarde meu amor, tarde, olha em tua volta, o meu tempo passou, eu passei, resta apenas um castigo de que nao posso fugir, sozinha, acorrentada, nesta massa a que chamas casa. Morri meu amor, estou morta, e desta vez nem tu me podes libertar, como vês, é tarde, e como vês, aqui nao vais entrar, nem eu poderei sair. A morte neste local sou eu, pois morri e nao sou mais nada, e de mim ficou só dôr e sofrimento, de quem nao esqueceu e foi esquecida."

Vera, 1945~1960, Portugal 2006

sinto-me: --------
música: Paatos

Escrito por Alma às 13:50
lnk | comentar | Escritos favoritos
4 comentários:
De Eu a 2 de Novembro de 2006 às 18:45
Vera, 1945~1960, Portugal 2006

Não estou a perceber, falas com espiritos?
A vera morreu em 1960 ou levou 15 anos a escrever isto?
Se morreu em 1960, cmo está em Portugal em 2006?
hm, e onde foste buscar estas palavras? Fiquei com curiosidade.


De chaka a 2 de Novembro de 2006 às 23:22
eu nao quero ser esqecida nunca. chama lhe egoismo, se quiseres... a vera morreu?


De Dark-me a 8 de Novembro de 2006 às 08:00
Não imaginas o qto adorei ler este magnifico texto.
Obrigada
Um grd jinho


De ana (amiga da chaka) a 18 de Novembro de 2006 às 22:21
ola!
desculpa entrar sem pedir licença.
Achei a história da vera interessante e gostava de falar contigo sobre isso. Se estiveres disposto pede o meu mail à chaka.

beijinhos*


Comentar post

Quem sou ?


ver Alma

seguir perfil

. 1 seguidor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Ultimos escritos

Seria por um dia...

O peso de pó acumulado...

Filhos de Putagal

passagem...

... Fim?

Saudade incompreendida...

viste ?

Nao esqueci...

Coisa Nenhuma

... e o tempo quando pass...

O nosso Portal


Pórtico

tags

todas as tags