Receitas comportamentais, porquê ? as pessoas já não são indivíduos mas massas de autómatos , à espera de algum "input " que os guie, com pouca vontade própria e saturadas de métodos universais de comportamento, já não sabem de si, já não se conhecem..
Quando muito buscamos uma resposta, olhamos para todos os lados com alguma ansiedade, nestas ocasiões temos sempre aqueles "amigos" muito próximos , aqueles que dizem sempre o que queremos ouvir, nestes casos essas pessoas tem sempre algumas respostas, mesmo quando não fazem a mínima ideia do que estão a falar, eles têm o ópio que nos inebria da nossa vontade original e nos deixa vulneráveis à programação, estas pessoas, que mal sabem de si, ouvem e falam, dizem e contam, relatam as vida dos outros e inventam a sua, escondem-se por detrás de mascaras sociais, escondem-se delas próprias, às vezes sem se aperceberem, estão "educados" !!
Mas para quê? valerá a pena, dar ouvidos a quem não sabe o que diz? a quem apenas diz aquilo que de uma maneira directa ou indirecta é o que lhe interessa falar, seja por condicionamento e influencia ou simplesmente por masturbação do ego. Estas pessoas não ajudam ninguém , aconselham os outros a fazerem coisas que numa perspectiva daquelas mentes seja politicamente correcta na sua condição de "amigos" ou que tenham simplesmente algo a ganhar com isso... É graças a este tipo de formatação, ( hoje em dia já se pode quase usar o termo Educação ), que é fácil calcular e prever os comportamentos das pessoas
"diz-me quem ouves e eu dir-te-ei o que farás...
se caminhas sozinho, serás considerado um perigo ! "
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.