Sábado, 26 de Agosto de 2006

Every man and every woman is a star....

Receitas comportamentais, porquê ? as pessoas já não são indivíduos mas massas de autómatos , à espera de algum "input " que os guie, com pouca vontade própria e saturadas de métodos universais de comportamento, já não sabem de si, já não se conhecem..

Quando muito buscamos uma resposta, olhamos para todos os lados com alguma ansiedade, nestas ocasiões temos sempre aqueles "amigos" muito próximos , aqueles que dizem sempre o que queremos ouvir, nestes casos essas pessoas tem sempre algumas respostas, mesmo quando não fazem a mínima ideia do que estão a falar, eles têm o ópio que nos inebria da nossa vontade original e nos deixa vulneráveis à programação, estas pessoas, que mal sabem de si, ouvem e falam, dizem e contam, relatam as vida dos outros e inventam a sua, escondem-se por detrás de mascaras sociais, escondem-se delas próprias, às vezes sem se aperceberem, estão "educados" !!

Mas para quê? valerá a pena, dar ouvidos a quem não sabe o que diz? a quem apenas diz aquilo que de uma maneira directa ou indirecta é o que lhe interessa falar, seja por condicionamento e influencia ou simplesmente por masturbação do ego. Estas pessoas não ajudam ninguém , aconselham os outros a fazerem coisas que numa perspectiva daquelas mentes seja politicamente correcta na sua condição de "amigos" ou que tenham simplesmente algo a ganhar com isso... É graças a este tipo de formatação, ( hoje em dia já se pode quase usar o termo Educação ), que é fácil calcular e prever os comportamentos das pessoas

"diz-me quem ouves e eu dir-te-ei o que farás...
se caminhas sozinho, serás considerado um perigo ! "

sinto-me: Sufocado
música: Anathema

Escrito por Alma às 19:54
lnk | comentar | Escritos favoritos
|
1 comentário:
De CET a 28 de Março de 2009 às 01:45
I am the blue-lidded daughter of Sunset; I am the naked brilliance of the voluptuous night-sky.


Comentar post

Quem sou ?


ver Alma

seguir perfil

. 1 seguidor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Ultimos escritos

Seria por um dia...

O peso de pó acumulado...

Filhos de Putagal

passagem...

... Fim?

Saudade incompreendida...

viste ?

Nao esqueci...

Coisa Nenhuma

... e o tempo quando pass...

O nosso Portal


Pórtico

tags

todas as tags